Solicitação de Assistência técnica para:

• Impressoras Laser (P&B e colorida);
• Multifuncionais laser (P&B e colorida);
• Jato de tinta (Corporativo);
• Grandes Formatos (Colorado, Arizona, PlotWave, ColorWave, imagePROGRAF);
• Scanners em Geral.

Envie e-mail para atendimentotecnico@cusa.canon.com ou em caso de dúvidas, entre em contato através do número (11) 4950-5070 opção 2.

Informe o medidor, série e o problema de seu equipamento.

FALE COM O CANONBOT

TONER BONIFICADO

Solicitação de Toner Bonificado:
Com a série e medidor atual do seu equipamento, envie e-mail solicitando o(s) suprimento(s) (liberação sujeita à análise prévia de produção).

Se deseja rastrear o pedido, favor enviar e-mail com o número do pedido. Em caso de dúvida, ligue para (11) 4950-50570 / Opção 2 / sub opção 2.

ENVIAR E-MAIL

SUPORTE TÉCNICO À CONECTIVIDADE

Assistência técnica (remota ou presencial) para conectividade em geral de qualquer equipamento Canon, assim como suporte ao software de gestão de impressão uniFLOW.

Envie e-mail ou entre em contato no número (11) 4950-5070 opção 2 / Sub opção 3.

ENVIAR E-MAIL

SUPORTE TÉCNICO AO USUÁRIO FINAL

SCANNERS, IMAGEPROGRAF (GRANDE FORMATO) e IMPRESSORAS A LASER
Em caso de dúvidas, envie e-mail ou entre em contato através do número (11) 4950-5070 - Opção 2 / sub opção 4 para grande São Paulo e Outros Estados ligar no 0800545 2266.

ENVIAR E-MAIL

Drivers e Softwares

Impressoras Canon

Para acessar a página de download de drivers e softwares, clique no botão abaixo.

VEJA MAIS

Canon Production Printing

Para acessar a página de download de drivers e softwares, clique no botão abaixo.

VEJA MAIS
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30