Nos dias 15, 16 e 17 de março, a Canon realizou o maior Dealers Meeting da história da multinacional. Isso porque o evento deste ano contou com a participação de outras áreas além das Revendas, como acontecia nos anos anteriores. O Dealers Meeting incluiu as áreas de Production Printing, Canais de Venda Direta, Distribuição, Varejo e Trade.
O encontro aconteceu no Hotel Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo, e contou com a participação do presidente & CEO da Canon do Brasil, Masahiro Sato, do diretor geral, Shohei "Shaun" Hizawa, do diretor de vendas, Fabiano Peres, entre outros.
Peres abriu o Dealers Meeting falando sobre o novo formato do evento que agora inclui novos parceiros e agradeceu a todos pela presença. “Apresentamos muitas coisas bacanas neste ano, estratégias e produtos que farão a diferença. Quem esteve no Dealers pode conhecer tudo em primeira mão”, afirma Fabiano Peres.
Depois, foi a vez do presidente & CEO da Canon do Brasil falar. “Estou muito feliz com os resultados da Canon do Brasil e pelo esforço de todos aqui. Tenho certeza de que o ano de 2023 será ainda melhor. Contamos com todos vocês para ir Além dos Limites e vocês também podem contar com a gente”, afirma o presidente.
“Foram momentos especiais de entretenimento e muito networking. É ótimo esse contato com nossos parceiros pois nos dá clareza dos desejos e anseios deles e isso nos ajuda a desenvolvermos tecnologias e oferecermos serviços que façam a diferença para os clientes”, conta o diretor geral, Shohei "Shaun" Hizawa.
A Canon convidou a Monja Coen para palestrar aos presentes. “A Canon significa ver e observar o mundo com profundidade para fazer a diferença. Quis passar essa mensagem a todos. Foram momentos especiais de muita troca de conhecimento”, afirma ela.
O evento contou com momento recreativo entre todos com uma competição de vôlei. No dia 16, a Canon realizou o tradicional jantar de premiação onde levou diversas Revendas para que recebessem as premiações por seu desempenho em 2022.
“Nosso evento cresceu e cada vez mais buscaremos impactar os participantes positivamente, com entretenimento, informação que fará a diferença no dia a dia dos profissionais e reconhecimento. 2024 faremos ainda maior”, afirma a Supervisora de Comunicação e Marketing, Grace Kelly.