Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou em entrevista coletiva a prorrogação da quarentena no estado até o dia 10 de maio.
Sendo assim, a Canon mantém o estado de quarentena, trabalhando para minimizar os prejuízos durante esta crise e seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Desde o início desta crise foi montada uma equipe emergencial para cuidar especificamente de ações relacionadas ao novo coronavírus. Esta equipe se reúne diariamente para tratar de assuntos relacionados ao surto e tenta encontrar soluções para garantir a proteção da saúde das pessoas que se relacionam com a Canon e para minimizar problemas e imprevistos.
A Canon informa que o SAC corporativo da empresa funciona através dos e-mails tonerbonificado@cusa.canon.com e atendimentotecnico@cusa.canon.com.
A Canon também faz o atendimento das empresas que realizam parte dos serviços essenciais divulgados pelo Governo. Estes continuarão recebendo suporte e atendimento da Canon, assim como a visita técnica nos casos necessários. Isso quer dizer que os serviços de abertura de chamado e atendimento continuarão funcionando normalmente nestes casos.
A Canon também informa que toda a equipe de revenda e distribuição está trabalhando. Todos os armazéns de mercadorias estão funcionando, ou seja, a operação de canais internos com os parceiros continua com a operação ativa, assim como a estrutura logística que continua operando sem paralisações.
Veja como a Canon atua em detalhes aqui: https://www.canon.com.br/a-canon/noticias/covid-19---informacoes-sobre-os-servicos-canon