Foi rápido que o coronavírus se espalhou pelo mundo e chegou ao Brasil. A doença vem causando grandes dificuldades em todos os setores: econômico, de saúde e de até mental, pelo confinamento que estamos enfrentando. Desde o início da crise no país, a Canon procura encontrar soluções a fim de diminuir os impactos negativos para todos os clientes e parceiros. Logo no início da pandemia, foi montada uma equipe emergencial focada em elaborar medidas que auxiliem na diminuição da proliferação do vírus.
Desde a última terça-feira (24), conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo, a Canon trabalha no sistema home office entre todos os colaboradores da empresa, ou seja, todos os profissionais da Canon atuam remotamente de suas casas.
A Canon ressalta que o momento é de precaução, mas também de reforço e foco no trabalho. Por isso, é importante ratificar que a empresa continua atuando nas frentes com o mesmo compromisso de sempre.
Toda a equipe de revenda e distribuição está trabalhando remotamente para continuar lhe atendendo. Todos os armazéns de mercadorias estão funcionando, ou seja, a operação de canais internos da Canon com os parceiros continua ativa, assim como a estrutura logística que continua operando sem paralizações.
A Canon espera que toda essa crise passe o mais rápido possível e acredita que devemos superar isso juntos.
Afinal, juntos somos mais fortes.