03/10/2024

Comunicado sobre o Flash SPEEDLITE EL-5

Notícias
Voltar

Identificamos um problema em relação ao Flash SPEEDLITE EL-5 e queremos compartilhar os detalhes, bem como as medidas de suporte que estamos implementando.

Pedimos desculpas sinceras aos usuários que foram afetados por essa situação. Comprometemo-nos a intensificar nossos esforços em gestão de qualidade para garantir que nossos clientes possam utilizar nossos produtos com total confiança.

Problema Identificado
Em algumas unidades, a bateria pode se esgotar mais rapidamente mesmo quando o dispositivo está desligado. Isso significa que, mesmo com a bateria totalmente carregada, ela pode se esgotar completamente em cerca de 2 dias.

Produto Afetado
O problema se refere ao Flash SPEEDLITE EL-5. As unidades que apresentam o número "0" no quarto dígito do número de série estão dentro do escopo das afetadas.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para oferecer o suporte necessário.

Apoio

As unidades afetadas que estão dentro do escopo deste problema serão inspecionadas e reparadas gratuitamente. Vale ressaltar que qualquer inspeção ou reparo que não esteja relacionado ao problema mencionado e seja realizado em uma unidade afetada estará sujeito a cobrança.

Período de Aceitação para Reparos Gratuitos: até 30 de setembro de 2026.

Nossos contatos
Canais de atendimento

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30