• EOS REBEL SL3
  • EOS REBEL T7 EOS REBEL T7
    Imperdíveis
  • Impressoras MEGA TANK Impressoras MEGA TANK
X

G3100

Android
  iOS

Mac
  Windows

X

G4100

Android
  iOS
  Mac - Conexão Simplificada

Windows - Conexão Simplificada
  Mac - Conexão Manual
  Windows - Conexão Manual

Visão geral
Recursos
- Sensor CMOS tamanho APS-C de alta qualidadeem imagem com 24,2 megapixels.
- Processador de imagem DIG!C X com faixa ISO nativa de 100 a 32.000, expansível até 51.200 (1).
- Dual Pixel CMOS AF II cobrindo aproximadamente 100% da largura e altura (2) com até 651 zonas até EV -4.
- Disparo de alta velocidade de 15 fps com obturador mecânico (3 e 4), 23 fps com obturador eletrônico (4 e 5) e modo RAW Burst com funções de pré-fotografia de ½ segundo.
- Rastreamento de assunto herdado do R3 com detecção de pessoas, animais (6) e veículos.
- Visor eletrônico de aproximadamente 2,36 milhões de pontos com 100% de cobertura e ampliação de 0,95x.
- A taxa de quadros de vídeo é de até 4K 24P/30P sem corte com a opção 4K Fine (oversampling de 6K), 4K 60P com corte, 1080P 120P, Modo de vídeo vertical e gravação de vídeos acima de 30 minutos.(7)
- Controles ergonômicos aprimorados com um seletor de controle rápido montado na parte superior, um multi-controlador e um interruptor de modo de foco. (8)
- Tela sensível ao toque e articulável de 3 polegadas com 1,04 milhões de pontos.
- Hot Shoe para acessórios multifuncionais com conexão digital.
- Transmissão rápida de dados via Wi-Fi, Bluetooth e conectividade USB tipo C.
- O Modo Panoramico combina uma sequência contínua de imagens na orientação paisagem e retrato.(9)

1. Para fotografias.
2. Somente quando uma lente que aceita uma área de foco de 90% H x 100% W estiver instalada e a câmera estiver definida para a área AF total, ou quando os assuntos estiverem detectados com Modos de Área AF diferentes de área AF total. Pode não ser possível mover os pontos AF para a margem da área de focagem em certas condições da cena e do assunto.
3. A velocidade de disparo contínuo pode ser mais lenta devido a fatores como disparo anti-flicker, valor de abertura ou duração da bateria.
4. Não disponível quando o Dual Pixel RAW está ativado.
5. Somente ao usar lentes que aceitam até 23 fotos/s.
6. A eficácia varia de acordo com o assunto. Em alguns casos, cães, gatos ou pássaros podem não ser detectados, enquanto outros animais podem ser detectados dos referidos animais.
7. O vídeo pode parar devido ao nível da bateria, capacidade do cartão ou temperatura.
8. O foco manual também é possível alterando o modo de foco para [AF], dependendo das configurações de foco manual eletrônico da lente e do foco manual eletrônico completo.
9. O Modo Panoramico pode ser capturado com todas as lentes RF e EF; o uso de certas lentes pode reduzir o desfoque do assunto durante o disparo panoramico.
Imagens de amostra
Assistência Técnica
SUPORTE POR TELEFONE
Entre em contato conosco
pelos telefones abaixo:

Grande São Paulo:
(11) 4950-5060

Outras localidades
0800 20 CANON (22666)
CENTROS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
CINE CAMERA SERVICE LTDA. (SERVIÇOS E PEÇAS)

Rua da Consolação, 331 CJ. 1010 - 10º Andar
Consolação - São Paulo / SP
CEP 01301-905
Fone: (11) 3259-7888
PSD PHOTO (SERVIÇOS E PEÇAS)

Rua Olinda, 301
São Geraldo - Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Fone: (51) 3276-1390
CANON DO BRASIL

Avenida do Café, 277 3º Andar - Torre A
Vila Guarani - São Paulo / SP
CEP 04311-000
Fone: (11) 4950-5060
Avaliações
Escreva uma avaliação
Seu nome:  
Seu email:  
Usando o produto há:  
Nível de experiência:  
Usa o produto mais para:  
Tema favorito:  
Prós:

Contras:

Sua avaliação
Custo/Benefício
Performance
Qualidade
Recursos
Satisfação
Comentários  

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30